segunda-feira, 26 de agosto de 2013

voltei

aiiii. tia luí estava fora de férias, mas já está de volta. a viagem foi incrível gente. fiquei 15 dias na europa. chique, né? chique nada, paguei tudo parcelado hahaha mas valeu muito a pena a dívida. consegui descansar e voltar com as baterias recarregadas!

viajar é bom demais, mas quem aguenta ficar longe dos gatos? morri de saudade dos meus. chega fiquei com dó deles quando voltei de tanto que apertei cada um.

os meus ficam um pouco magoados quando eu volto, mas não demorou nem 4 horas e estavam todos em cima de mim para um cochilinho a tarde. fico me sentindo tão mal quando eles me ignoram. mas eles sabem que a mamai trabalha muito e por isso ela precisa tirar um tempinho para esquecer da vida, né?

bom, em breve terei novidades por aqui.

beijo grande para todas e não esqueçam de seguir o instagram @loucadosgatos_ e acompanhar todos meus catsitters por lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

bem vinda http://www.vetshow.com.br/p/689/racao-hills-science-diet-feline-adulto-controle-de-bolas-de-pelo-hills